Páginas

16 de julho de 2014

O Fantasma Da Ópera

Depois de muuuito tempo,o blog está de volta! E pra voltar com tudo, hoje trouxemos pra vocês uma resenha do musical/filme         O Fantasma da Ópera!


Como eu já disse, O Fantasma da Ópera ( The Phantom Of The Opera) é um musical inspirado no livro de Gaston Leroux que foi adaptado para os cinemas no ano de 2004.        Mas ele não é como a maioria dos filmes um pouco mais antigos, que são desinteressantes e massantes, pelo contrário, a história nos prende, nos deixando ansiosos para saber qual é o final do suspense!  
Como era um musical, o filme é composto por diversas músicas,dentre elas estão All I Ask Of You , Think Of Me , Angel Of Music e é claro, a música The Phantom Of The Opera , a mais famosa do musical.
O filme contou com um orçamento de 70 milhões de dólares, que foram muito bem aproveitados pelos diretos! Tanto que, nas cenas em que a ópera está pegando fogo, o fogo é real! Sim, eles realmente colocaram fogo na ópera! Incrível não? 
E os personagens não ficavam pra trás! Foram muito bem desenvolvidos 
com maquiagens,figurinos,falas e diversas outras coisas que fizeram com que o filme realmente nos teletransportasse para a época em que a história se passava! O elenco principal é composto por ninguém mais ninguém menos que Gérard Butler , Emmy Rossum , Patrick Wilson , Minnie Driver e Jennifer Ellison! 




















Mas o.k vamos a história, La Carlotta é a diva de uma conceituada companhia teatral, que é responsável pelas óperas realizadas em um imponente teatro. Temperamental, La Carlotta se irrita pela ausência de um solo na nova produção da companhia e decide abandonar os ensaios. Com a estréia marcada para o mesmo dia, os novos donos do teatro não têm outra alternativa senão aceitar a sugestão de Madame Giry e escalar em seu lugar a jovem Christine Daae, que fazia parte do coral. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny , o novo patrocinador da companhia. O Visconde e Christine se conheceram ainda crianças, mas ele apenas a reconhece na encenação da ópera. Porém o que nem ele nem ninguém da companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera...

Depois dessa,vale a pena conferir não é?




Sinopse retirada do site Adoro Cinema.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário